sábado, 23 de outubro de 2010

come home?

Vamos comigo para casa?
Esquecer aquele papo de que não dá mais certo,
de que nossos caminhos são opostos e nossos pensamentos contrários.
Volta comigo pra casa que é só nossa e que jamais terá sentido sem sua presença?
Vamos comigo para casa, refazer as gavetas que ficaram vazias durante meses, vamos repor as fotos nos quadros e colocá-los nas paredes?
Vamos comigo para casa, abandona o sofrimento e a solidão, deixa para trás o frio e vem se aquecer comigo.
Vamos alimentar os peixes e ver as plantas no jardim crescendo, eu já tô morrendo de saudades suas, não quero mais olhar pro seu travesseiro e lembrar que durante a noite você não vai descansar sua cabeça nele.
Vamos comigo para casa?
Desligar o computador, tirar o telefone do canto, apagar todas as luzes e trancar as janelas, fingir que não há mais ninguém no mundo e que isso que nós temos é pra sempre.
Não consigo pensar sem ser em você.
Vamos comigo para casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário