quinta-feira, 11 de novembro de 2010

será?

Será que existem mesmo histórias de amor, príncipes, princesas...Romances perfeitos e relacionamentos eternos, sem filhos, contas, brigas, rugas, estrias, celulite, calvice, barriga de cerveja...acho que essas histórias de amor são criadas somente para iludir mocinhas que ainda não sabem nada da vida.
Histórias de amor são criadas por pessoas mal resolvidas na vida, que tentam passar pras outras aquilo que elas mesmas não acreditam, que pode haver um final feliz!
Quando o amor acaba depois de alguns anos, e aquela pessoa que jurava dar a vida por você se tornou a pessoa mais insuportável e egoísta, quando todos os momentos bons não parecem conseguir apara a imagem dos ruins, quando nada da certo e você só pensa em ficar só e sair de perto da pessoa que um dia te fez juras, será que existem histórias de amor?

shut up and kiss'

Você é tão certinha, cheia dos seus preceitos corretos e dos seus conceitos impecáveis, cala a boca e beija logo, para de se fazer de difícil, nós sabemos que as coisas não são bem assim.
Para de se afastar quando te toco, para de ficar fugindo quando vou atrás, você bem sabe que precisa me sentir, necessita dos meus abraços para viver tanto quanto eu preciso dos teus.
Não minta para si mesma, deixe seus desejos fluírem, deixe-os saírem de você quando nos encontrarmos sós na porta do banheiro vazio,haha.
Você sabe que me quer, eu sinto teus olhos em mim quando passo e você também sente meu desejo queimar você sempre que ficamos próximos.
Então, para de falar essas tuas besteiras corretas, cala a boca  e beija.