sábado, 16 de outubro de 2010

ACREDITE, TENHA FÉ'




Meu caminho é um só, seja ele com pedras ou com impecilios, não me chateio nem me revolto, pois todas as pedras postas nos meus caminhos serão guardadas e mais tarde servirão de material para que eu construa uma ponte e passe para o próximo nível da minha vida.
Meu caminho é cheio de espinhos e galhos soltos, esses galhos representam a renovação de sentimentos e sensações, com eles poderei adubar o terreno cheio de espinhos e enfeitar meu caminho com as rosas que dali sairão.
Meu caminho tem altos e baixos, mas não reclamo, eu passo pelo sufoco que o caminho propõe para que não me acostume com ele pois esse caminho não será minha parada final.
Meu caminho é longo para que eu consiga desfrutar melhor do suave descanso que me espera mais na frente.
Um menino com muita fé, uma vez, tentou alimentar centenas de pessoas com cinco pães e dois peixes, mas o pobrezinho não sabia que aquela quantidade de comida não seria suficiente, mas foi nesse momento que Deus se levantou e manifestou a sua gloria alimentando aquela multidão, não só com o alimento físico daquela criança, mas sim com sua FÉ.

inconstância


Não consegui enxergar teus olhos quando acordei bem cedo no meio daquela noite clara e cheia de sol, não pude deixar de sentar de pé perto da janela para tentar ver-te do outro lado de cá da rua, no meio daquela noite que estava quase no fim eu andei parado próximo da porta que ficava distante da minha cama desarrumada com lençóis impecáveis, queria muito ver teus olhos encostarem á distancia nos meus que estavam fechados.
Não posso me impedir de abraçar você dando as costas e indo embora parado, quero estar ao teu lado com a cabeça no teu colo quando você for correr perto das macieiras para pegar umas mangas pra mim.

domingo, 10 de outubro de 2010

Behind these hazel eyes'

Por trás desse olhos castanhos, têm segredos, mistérios, mentiras e farpas,
Por trás do teu sorriso calmo existem coisas escondidas que se forem descobertas revelarão a fúria de um terremoto,
Por trás desses olhos castanhos posso encontrar meus dois pontos de equilíbrio, meu céu e meu inferno, meu bem e mal, tudo o que me acalma e me deixa louco, quero saber qual magia criou esses lindos olhos castanhos que não são extra ordinariamente raros mas me fazem sentir especial, me fazem perceber que as lágrimas que saem desses olhos verdes não são tão tristes assim, e que os sorrisos dessa boca envergonhada não são tão esquisitos nem confidenciais, são únicos e reais,
Por trás desses olhos castanhos vejo um mar diferente, que balança meus pés perto da areia e diz que não se entregar seria bobagem, já que você não está perto de mim quero olhar por trás desses olhos castanhos.