domingo, 10 de outubro de 2010

Behind these hazel eyes'

Por trás desse olhos castanhos, têm segredos, mistérios, mentiras e farpas,
Por trás do teu sorriso calmo existem coisas escondidas que se forem descobertas revelarão a fúria de um terremoto,
Por trás desses olhos castanhos posso encontrar meus dois pontos de equilíbrio, meu céu e meu inferno, meu bem e mal, tudo o que me acalma e me deixa louco, quero saber qual magia criou esses lindos olhos castanhos que não são extra ordinariamente raros mas me fazem sentir especial, me fazem perceber que as lágrimas que saem desses olhos verdes não são tão tristes assim, e que os sorrisos dessa boca envergonhada não são tão esquisitos nem confidenciais, são únicos e reais,
Por trás desses olhos castanhos vejo um mar diferente, que balança meus pés perto da areia e diz que não se entregar seria bobagem, já que você não está perto de mim quero olhar por trás desses olhos castanhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário