sábado, 16 de outubro de 2010

ACREDITE, TENHA FÉ'




Meu caminho é um só, seja ele com pedras ou com impecilios, não me chateio nem me revolto, pois todas as pedras postas nos meus caminhos serão guardadas e mais tarde servirão de material para que eu construa uma ponte e passe para o próximo nível da minha vida.
Meu caminho é cheio de espinhos e galhos soltos, esses galhos representam a renovação de sentimentos e sensações, com eles poderei adubar o terreno cheio de espinhos e enfeitar meu caminho com as rosas que dali sairão.
Meu caminho tem altos e baixos, mas não reclamo, eu passo pelo sufoco que o caminho propõe para que não me acostume com ele pois esse caminho não será minha parada final.
Meu caminho é longo para que eu consiga desfrutar melhor do suave descanso que me espera mais na frente.
Um menino com muita fé, uma vez, tentou alimentar centenas de pessoas com cinco pães e dois peixes, mas o pobrezinho não sabia que aquela quantidade de comida não seria suficiente, mas foi nesse momento que Deus se levantou e manifestou a sua gloria alimentando aquela multidão, não só com o alimento físico daquela criança, mas sim com sua FÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário