terça-feira, 26 de outubro de 2010

Não sei se posso confiar, mesmo conhecendo meus destinos, não consigo entender essa complexidade tão absurda.
Não quero ceder, nem desistir, nem temer, mas minha capacidade de acreditar está abalada e as circunstancias  em nada ajudam.
Não consigo mais sair vencedor em minhas guerras, sem armas ou escudos...
Não consigo chegar do outro lado do rio, sem barco e remos...
Consigo apenas acreditar que num ultimo segundo, depois de tantas perdas, uma ultima batalha me dará vitória, na ultima hora, os últimos segundo me darão o maior troféu, mesmo que eu tenha passado todo o caminho com duvidas, quando for a hora de pular da ponte será preciso ter fé.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

TRIPÉ'

Pra quê ter amigos normais, não dá pra escolher a familia que nasce com a gente, mas algumas vezes escolhemos a familia que vai nos acompanhar pra sempre,mesmo depois de todos os outros terem ido eles estarão lá pra aparar tuas lagrimas e completar teus sorrisos, amigos de verdade são aqueles que aturam teus stresses, que te consolam sem fazer questionamentos, que te apoiam quando certo e te repreendem quando errado, um tripé é formado por três pernas frageis que juntas se tornam uma base forte, se uma perna cair, as outras caem junto.
Eu tenho a imensa sorte de ter amigos assim, amigos que não escolhi por acaso, amigos que a vida colocou no meu caminho e amarrou junto a mim, todas as histórias tem um final, alguns são felizes e outros não, mas a sorte maior de tudo isso é saber que independente do final da sua história haverão amigos como os meus.
INSEPARAVEIS, INSUBSTITUIVEIS, INSUPORTAVEIS, INDESCRITIVEIS, INIGUALAVEIS'

CATEDRAL

'Te amar é mais que um prazer, como é bom precisar de você.
Eu não vou deixar morrer o nosso amor'

DOR'

Ver a sombra de teus passos indo embora, afastando-se de mim, tão distante que nem mesmo meus gritos mais altos podem te fazer ouvir.
Sinto-me falando para mim mesmo, sem ter-te aqui para escutar todas as frases sem qualquer sentido, sem ter-te para rir de minhas piadas sem graça, ou aplaudir minhas canções desafinadas.
Sinto-me andando sozinho sem conseguir chegar do outro lado da rua, sem mesmo conseguir passar da porta e ir ver as flores do jardim.
Lembro-me de longe, dos teus pés na areia, flutuando sem qualquer magia, sendo levados pelas ondas calmas que acariciavam nossas mãos unidas, e quando lembro-me penso não ter passado de ilusões já que esta lembrança parece ser tão distante quanto as sombras de teus passos.
Quem me dera, poder ver-te somente, uma outra vez olhar-te dos pés a cabeça e guardar fresca a memória de teus olhos brilhando nos sorrisos largos.