segunda-feira, 25 de outubro de 2010

TRIPÉ'

Pra quê ter amigos normais, não dá pra escolher a familia que nasce com a gente, mas algumas vezes escolhemos a familia que vai nos acompanhar pra sempre,mesmo depois de todos os outros terem ido eles estarão lá pra aparar tuas lagrimas e completar teus sorrisos, amigos de verdade são aqueles que aturam teus stresses, que te consolam sem fazer questionamentos, que te apoiam quando certo e te repreendem quando errado, um tripé é formado por três pernas frageis que juntas se tornam uma base forte, se uma perna cair, as outras caem junto.
Eu tenho a imensa sorte de ter amigos assim, amigos que não escolhi por acaso, amigos que a vida colocou no meu caminho e amarrou junto a mim, todas as histórias tem um final, alguns são felizes e outros não, mas a sorte maior de tudo isso é saber que independente do final da sua história haverão amigos como os meus.
INSEPARAVEIS, INSUBSTITUIVEIS, INSUPORTAVEIS, INDESCRITIVEIS, INIGUALAVEIS'

Nenhum comentário:

Postar um comentário