segunda-feira, 25 de outubro de 2010

DOR'

Ver a sombra de teus passos indo embora, afastando-se de mim, tão distante que nem mesmo meus gritos mais altos podem te fazer ouvir.
Sinto-me falando para mim mesmo, sem ter-te aqui para escutar todas as frases sem qualquer sentido, sem ter-te para rir de minhas piadas sem graça, ou aplaudir minhas canções desafinadas.
Sinto-me andando sozinho sem conseguir chegar do outro lado da rua, sem mesmo conseguir passar da porta e ir ver as flores do jardim.
Lembro-me de longe, dos teus pés na areia, flutuando sem qualquer magia, sendo levados pelas ondas calmas que acariciavam nossas mãos unidas, e quando lembro-me penso não ter passado de ilusões já que esta lembrança parece ser tão distante quanto as sombras de teus passos.
Quem me dera, poder ver-te somente, uma outra vez olhar-te dos pés a cabeça e guardar fresca a memória de teus olhos brilhando nos sorrisos largos.

Um comentário:

  1. Não sei se posso me convencer achando que esse texto é pra mim, entretanto ele se encaixa perfeitamente nesse momento.Sei que um dia vou voltar a te ver, é impossível te deixar pra lá, mas somente quando eu tiver a certeza do que habita aqui no meu peito eu vou aí ver você se novo.Afinal, vamos estar Sempre Aki! Abraço...

    ResponderExcluir