sábado, 23 de outubro de 2010

Noite em chamas'



Ontem à noite, da janela do meu quarto vi uma cena diferente de tudo o que já vira na vida.Chovia muito e o vento soprava com força e fúria, levantei-me da cama com cede e quando passei de frente ao vidro vi um homem que passava lentamente, ensopado e de cabeça baixa.Não consegui diferenciar as gotas do seu rosto,pareciam lágrimas mas poderiam ser simplesmente pingos de chuva.Mas o que me fez ficar vidrado na cena foi a flor azul que ele carregava na mão esquerda, congelei quando ele parou no meio da rua e bem devagar sentou-se no meio fio do outro lado da calçada, seus olhos eram bem claros e a pele branquissima, a boca parecia rosada apesar do frio que fazia, com um sorriso discreto ele olhou para a minha janela, posso arriscar dizer que o olhar foi diretamente para mim, fazendo-me queimar por dentro, a flor que estava em sua mão se fez cinzas, enquanto aquela criatura desaparecia no céu, deixando minha noite em chamas...

Um comentário:

  1. no meio da noite chuvoso, dificilmente vc veria a cor dos olhos dele... talvezconfundiu

    ResponderExcluir