sábado, 23 de outubro de 2010

Even heaven is hell without you'


O céu as vezes parece um inferno. Não morri e não sei quando isso irá acontecer, mas sei que irá.
Nada na vida é muito exato, e a única exatidão que temos parece ser a coisa mais desconfortável da vida. Não sei como é o céu mas deve ser perfeito cheio de paz, anjos belezas raras...Vai ser maravilhoso ir para o céu, e me desculpem aqueles cujos planos não são ir para lá. Eu as vezes penso, e penso mesmo, de verdade, penso em como seria para um ricaço perder toda a sua fortuna, como seria para um rei perder sua coroa, como seria para um craque do futebol perder uma perna e como seria para Luigi Pavarotti perder sua voz?
Eu não sei, mas mediante a perfeição do céu, eu sei que para mim pareceria o inferno, ainda que eu estivesse no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário