sábado, 23 de outubro de 2010

irmão'

Irmão, essa palavra tem sentidos diferentes para cada pessoa.
Irmão pra mim é alguém em quem confia, alguém em quem depositar expectativas, alguém para dar carinho, alguém para com partilhar...
Irmão, nunca tive um de verdade, nunca nasceu outro alguém de onde eu nasci.
Irmão, talvez se eu tivesse de te chamar de irmão, não chamasse,
Talvez se eu fosse obrigado a te amar, não te amasse,
Talvez se eu fosse obrigado a te aturar, não aturasse,
Talvez se eu fosse obrigado a dividir minha vida contigo, não dividisse.
De pouco iria adiantar se nós tivéssemos o mesmo sangue, de pouco iria adiantar se nossos pais fossem os mesmos, na verdade de pouco adiantam muitas coisas, por que no fim das contas você vai ser sempre meu Irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário