sábado, 23 de outubro de 2010

The sky is crying'


Oh, o céu está chorando, mas por que ele chora?
Será que Deus se entristeceu com os seus filhos que, aqui na terra, fazem tudo ao contrário do que ele disse para fazer?
Será que nosso céu chora por que os homens que vivem debaixo dele não o respeitam, nem se quer se dão ao trabalho de parar de polui-lo?
Sabe céu, as vezes eu mesmo sinto vontade de chorar por diversos motivos.
A discimulação das pessoas é uma coisa alarmante, todos nós queremos o ter ao invés do ser, pensamos no conseguir ao invés do construir...O esforço se tornou coisa de tolo.
Sabe ceú, se eu fosse Deus eu também estaria triste, pedacinhos de mim me fazendo passar tanta vergonha, isso é entristecedor e doloroso até para alguém como Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário