quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A'B

As vezes queremos tomar conta daquilo que não é nosso, tentamos colocar rédeas em um bichinho que não tem dono, tentamos impor limites para algo natural como o mar, não posso dizer que me conformo ou que aceito minhas limitações e erros, mas com eles eu convivo e aprendo, sei que não vale a pena ficar se controlando o tempo todo, ou ficar se corrigindo a cada passo, as vezes errar é bom, são os erros que nos levam a acertar, são as falhas que nos levam aos concertos, eu quero pedir perdão pela pressão, e embora tua boca diga não, tenho esperança de que um dia, em breve, teu coração vai abrir um sorriso e falar que SIM.

Um comentário:

  1. Eita q o garoto ta apaixonado!!!Adorei o texto! Adorei vc ter voltado a escrever,sintia falta de ler os teus textos!! Naum sei porq mais eles me confortam,me deixam sei la voando! bjo!! te mais e espero os próximos textos!

    ResponderExcluir