sábado, 2 de outubro de 2010

Infelizmente


Infelizmente encontrei o sentimento que procurava, um troço que os outros chama de paixão e alguns chegam a dizer que é amor, não sei na prática o que esse sentimento causa, porém se todas as teorias aprendidas forem reais acho que sinto este sentimento infeliz, por meio da taquicardia, do suor incontrolável, dos membros sem capacidade motora e do cérebro em choque todas as vezes que toco sua pele, por meio destes acho que encontrei infelizmente esse sentimento, que felizmente me deixa feliz.
Que fique bem claro por meio desta que se algum dia eu for encontrado morto não será de um mal subito que apareceu por acaso, será por causa deste sentimento causado por ti que fez meu coração bater tão aceleradamente rápido que o pobrezinho teve de pular para fora de casa.
Deixo aqui escrito que estou em plena posse de minhas faculdades mentais e todos os meus bens emocionais e sentimentais deixo a ti, que tão merecedoramente me fez morrer de AMOR.

12 comentários:

  1. Adorei o texto velho muito massa, mas vem uma dúvida,! Seria simplismente mais um texto teu ou seria esse um texto que no fundo expressa um sentimento, algo real? responde ai! valeuww e PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. esse texto, é como todos os outros, meus textos sempre expressam sentimentos'

    ResponderExcluir
  3. Percebo nos seus textos, que você é muito intenso no que escreve e pensa!Adoro ler seus textos,nesse momento peço desculpa por uma certa curiosidade minha! Mas você nesse momento sofreria por amor? Pergunto pelo fato de seus textos sempre,pelo menos na minha opinião,expressarem algo como se você estivesse sofrendo por amor,ou até mesmo já tivesse sofrido uma grande desilusão!Responde pra mim por favor!abraço e mais uma PARABÉNS

    ResponderExcluir
  4. Eu apenas consigo expressar o que ouço dos outros e o que vehjo nos outros como se fossem sentimentos meus, acho que se vc ama não tem como sofrer e se vc sofrer é por que não era amor'...eu tenho varias hipoteses mas, quem éa vc?

    ResponderExcluir
  5. Não acho que seja o momento de você saber quem eu sou! Mas não se preocupe,sou uma pessoa que gosta muito de seus textos e que admira seu trabalho!Quem sabe eles não venham a fazer parte de um livro! Me diz o que você acha da idéia!PARABÉNS!!! Continue assim garoto,você vai longe, e espero que seja comigo!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho sim pretenção de escrever um livro, talvez não com esses textos, mas é uma boa ideia.
    De qualquer forma não posso deixar passar essa curiosidade, preciso saber quem vc é'

    ResponderExcluir
  7. Bom! Para que eu possa começar a editar o livro,patrocinar e publicar! Preciso de sua autorização! Seria eu digno de tanto prestígio? Quanto a mim. Não se preocupe. Logo,logo você saberá quem eu sou.Obrigado por sempre responder aos meu comentários. Gosto muito de você garoto. Tenho muita esperança de que um dia você será um grande escritor!Quanto aos textos,queria poder publicar eles,acho que seria uma forma de demonstrar o seu nivel que logo no começo de sua carrera ja é bem especial!Bom rapaz deixe seu parecer quanto ao que digo aqui.Um abraço!!

    ResponderExcluir
  8. Eu aceito total e completamente seus planos, mas insisto em conhece-lo.Sabe, eu sou muito desconfiado de tudo e tbm super ciumento, eu não quero entregar meus "filhos" na mão de um desconhecido.Apesar de gostar de suas propostas preciso conhece-lo, mas des de já aceito sua proposta!

    ResponderExcluir
  9. Você não sabe o quanto eu estou feliz em ler esse seu último comentário.Iniciarei certas atividades, para que meus planos saiam do papel e virem total realidade.Mas uma vez eu digo:quanto a me conhecer,deixe esse momento para um pouco mais adiante! Nesse momento tenho muitas coisas a fazer para que de tudo saia correto,as probabilidades de que essa publicação não saia como esperado não são poucas. Mas farei de tudo para que de tudo certo. Continue escrevendo!Não me canso de me fascinar com seus textos.

    ResponderExcluir
  10. Tá, não vou ser hipocrita dizendo que confio em você totalmente, mas faça seu melhor dai que eu faço o meu daki'

    ResponderExcluir
  11. Ok entaum!Abraço garoto.

    ResponderExcluir
  12. Eita q o negócio ta é bom né?! Eu vou ser o primeiro a comprar o livro! Mas e ae fofinho? Quando q sai esse livro?!

    ResponderExcluir